fbpx

Como o desenvolvimento de competências pode aumentar a performance de uma equipe?


2017 foi um ano transformador para à Propósito MAIOR, ganhamos espaço no mercado de Coaching Executivo (Executive Coaching) e Coaching de Carreira (Career Coaching). Isso reafirma a nossa proposta de apoiar o desenvolvimento de consciência e responsabilidade para profissionais no mercado brasileiro.

Projeto Sciensa

Demos um salto enorme no nosso crescimento com a conta da Sciensa – Pragmatic Digital, líder no mercado de transformação digital. Neste ano a empresa dobrou de tamanho duas vezes e se prepara para ganhar mais espaço em 2018, atualmente tem clientes como XP Investimentos, Porto Seguro e Gerdau.

Desenvolvimento de competências

O projeto foi bem definido desde o início: apoiar o desenvolvimento comportamental dos executivos e gestores de TI através do coaching executivo.
Por meio de um jogo a equipe definiu o quadro de competências e mensuramos o comportamento de cada um através de assessment, usando o Everything DiSC® – Wiley (comportamento observável), Assess (competências) e Six Seconds (inteligência emocional).

[vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1518207421510-c9a6eefc-c888-10″ include=”27108,27107,27106,27105,27104″]

Gestão de equipes

No início o trabalho foi direcionado para os líderes, afim de passar o conhecimento para todos os colaboradores. Nosso resultado final é fundamentar as equipes para oferecer melhor atendimento aos clientes, transformar fontes de receitas, aumentar portfólio de produtos e serviços e melhorar a experiência do consumidor, tudo isso desenvolvendo o comportamento e liderança.
Em 2018 estaremos do lado da Sciensa mais uma vez, trazendo inovação e melhorias contínuas no nosso trabalho para atender dirigentes e equipes. Torcemos para que a empresa cresça cada vez mais, com a qualidade que lhe é peculiar, transformando a nossa maneira de viver através da internet das coisas (IoT).

Você já conhece o nosso Teste DiSC online? É muito simples e fácil de responder, a resposta sobre o seu estilo comportamental sai na hora!

Leave a Reply