DISC para Empresas

Inteligência Emocional através dos Comportamentos Observáveis

Esta palestra apresenta o modelo DISC de comportamento humano e mostra como isso influencia a nossa vida, bem como aponta caminhos para uma melhoria de performance nas relações pessoais e profissionais, que por sua vez trazem melhores resultados em todas as áreas.

Pode ser ministrada em qualquer organização para melhorar a qualidade do local de trabalho através da empatia, comunicação e interações humanas.

Os participantes compreendem e apreciam os estilos das pessoas com quem trabalham. O resultado é despertar a consciência e o interesse para relações mais eficazes e produtivas.

Foco em:

  • Descobrindo seu estilo DiSC
  • Compreendendo outros estilos
  • Construindo relacionamentos mais eficazes

Palestras DISC

Propósito MAIOR®

Palestras Propósito MAIOR®

As palestras interativas da Propósito MAIOR® duram uma hora. Consideramos as palestras uma das oportunidades iniciais para as mudanças necessárias em pessoas e organizações. Por este motivo, introduzimos interações com o público para obter informações para um diagnóstico comportamental preliminar no intuito de direcionar o planejamento e ações no desenvolvimento de organizações e pessoas.

Afirmamos abertamente que nossas palestras não possuem caráter motivacional. Temos a consciência de que possuímos esse curto espaço de tempo para criar desconforto e reflexão em cada um dos participantes e despertar a fagulha inicial de interesse e curiosidade a ponto de estimular uma decisão pessoal firme em mudar para melhor. Portanto, somos provocadores comportamentais e nossa intenção nesses poucos 60 minutos é gerar incômodo e mostrar caminhos por onde investir energia e tempo para ter efetividade.

Temos clareza de consciência sobre o efeito mental e emocional temporário da palestra sobre o ser humano. Nossos estudos indicam que estes efeitos duram, em média, apenas 48 horas gerando comportamentos superficiais, incompletos e ineficazes. De fato, todo e qualquer conhecimento só valerá de algo se for transformado efetivamente em comportamento consistente e duradouro.

A melhor maneira de tocar uma equipe é submetê-la a novos conceitos de gestão e de desenvolvimento humano que mudam fundamentos e modelos mentais para promover e estimular novos e melhores comportamentos, evidenciando o valor dos pontos positivos e das mudanças necessárias e enfatizando os perigos dos pontos negativos e da inércia. Para isso, levamos nas palestras o tempo necessário para acender a faísca do começo do processo.

Gostou deste serviço? Entre em contato conosco.

Como podemos ajudar?

Sinta-se à vontade para fazer uma pergunta ou simplesmente deixar um comentário.