DISC para Vendas

Construindo relacionamento e confiança em vendas

Os profissionais de vendas mais eficazes não usam a mesma abordagem de vendas com todas as pessoas. Eles sabem como diagnosticar as necessidades específicas de cada cliente e como lidar com essas necessidades. Esta é uma competência essencial para as vendas que muitos consideram ser intuitiva, mas que pode ser ensinada.

Neste treinamento se trabalha e organiza as necessidades, objetivos e diferentes preferências dos clientes de modo que faça sentido para qualquer vendedor.

Os participantes aprendem como o DISC pode ajudá-los a ajustar o processo de vendas e a reconhecer as preferências e os valores a que os seus clientes dão importância. Este esforço tem como resultado relações fortes e duradouras com todos os estilos de pessoas.

Duração 8hs

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Conteúdo programático

Aprender a adaptar sua comunicação aos diferentes estilos

Aprender a reconhecer os estilos dos outros

Como identificar e responder ao estilo comportamental do seu cliente

Objetivo de Aprendizagem

  • Valorizar a diversidade de necessidades e motivações dos seus clientes
  • Compreender a importância de adaptar a sua estratégia para ir ao encontro dos seus clientes
  • Diagnosticar os estilos DISC e as razões de compra dos seus clientes
  • Criar relações naturais e influenciadoras com os seus clientes

Benefícios do treinamento

DISC para Vendas

Maior consciência para relacionamentos
Melhor relacionamento entre as pessoas
Aumento de satisfação dos leads e clientes
Cultura de confiança entre vendedor, lead e comprador
Maior assertividade nos feedbacks
Aumento de produtividade
Capacidade de compreender o comportamento natural de seu lead / cliente e adaptar sua comunicação
Capacidade de escolher o caminho certo para argumentar, que melhor se adequará à mente do seu lead / cliente
Capacidade de comunicar com o tom, velocidade e ritmo apropriados

Perguntas Frequentes

O treinamento tem alguma ligação com o DISC para Equipes e Equipes Ágeis?

Sim! No treinamento as 5 disfunções de uma equipe coesa usamos o DISC para entender o perfil comportamental das pessoas. Logo no DISC para Equipes e Equipes Ágeis usamos a pirâmide das 5 disfunções como base para obter resultados positivos.

De que forma o DISC é utilizado dentro deste treinamento?

O DISC é utilizado para identificar o perfil comportamental dos participantes e apoiar no desenvolvimento da relação.

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